Foto: Reprodução

SP terá 1ª edição do festival holandês Milkshake na Semana do Orgulho LGBT

Ganhamos mais um delicioso motivo para celebrar a diversidade: o festival holandês Milkshake irá desembarcar pela 1ª vez no país no dia 16 de junho, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. O evento acontecerá durante a Semana do Orgulho LGBT que termina com a Parada do Orgulho LGBT, no domingo, 18.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A vinda da festa à cidade tem produção da Plusnetwork – uma das maiores empresas de música eletrônica do país – em parceria com a agência B.Fun. O festival deve reunir 15 mil pessoas. Na programação, diferentes palcos dedicados a diversos gêneros musicais além de performances.

O festival

O Milkshake já teve cinco edições holandesas e foi categorizado pela NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo. “Para nós, expandir o festival para fora do continente e levá-lo ao Brasil é uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo o que o Milkshake representa e criar uma comunidade internacional onde todos possam ser eles mesmos”, disse Marieke Samallo, criadora do festival na Holanda, em comunicado oficial.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O line-up deve ser divulgado até o final deste mês. A venda dos ingressos (ainda sem preços divulgados) começará no dia 24 de abril.

A edição na Holanda irá acontecer entre os dias 29 e 30 de julho. Se ficou curioso para conhecer o Milkshake, dá uma olhada no after movie da edição do ano passado:

Vai ser incrível! <3

A Parada 2017

Além do Festival Milkshake, vale lembrar que a Parada LGBT 2017 terá como tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”. O Mês da Diversidade será oficialmente aberto no dia 17 de maio e a cidade de São Paulo contará com diversas atividades em favor da causa LGBT durante todo os finais de semana do mês. O encerramento acontece na Avenida Paulista, como todos os anos, com a celebração da Parada do Orgulho LGBT. Nos vemos lá, né?