Foto: Reprodução

Sandy faz show com Luan Santana e emociona cantor com ‘Mesmo Sem Estar’

Uma das canções mais bonitas do novo DVD do Luan Santana é Mesmo Sem Estar, dueto romântico com Sandy. Neste domingo, 9, a cantora participou do show de lançamento da nova turnê do paranaense e o emocionou quando subiu ao palco para dividir ao vivo a música com ele.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Nós estávamos lá e vimos o cantor ficar com os olhos marejados quando cantou os primeiros versos da canção já ao lado da dona de Aquela dos Trinta. Por algumas vezes ele precisou deixar que a plateia ficasse responsável por cantar. Quando Sandy iniciou então sua participação, Luan sentou-se no chão do palco e ficou admirando a cena. Amor demais, né?

No camarim, os dois já haviam feitos declarações de fofas. Luan contou sobre sua felicidade ao ouvir que Sandy aceitou seu convite para participar do disco. É muito legal quando a gente idealiza um projeto na nossa mente e, no caso da Sandy, ela aceitou prontamente. A música combinou muito com a gente. Fala de amor muito puro. E quando a gente faz o DVD, a gente quer levar o que está ali para a estrada. A galera quer ver em casa e ao vivo. Estou realizando isso para as pessoas com a Sandy. Tenho certeza que as elas vão pirar”, já previa o cantor.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E piraram mesmo. Quando o dono de Chuva de Arroz chegou a cantora ao palco, os fãs que lotavam o Espaço das Américas em São Paulo foram à loucura. A parceria rendeu tanto que os dois se propuseram a cantar também uma canção do repertório da época em que Sandy fazia dupla com o irmão Junior Lima. Luan escolheu o hit A Lenda e, claro, a galera alucinou:

Durante a entrevista ainda antes do show, Sandy também se derreteu pelo amo e pela canção que ele lhe propôs para o dueto em 1977. “Fiquei muito feliz de participar desse projeto lindo. Um elenco todo estrelado de mulheres maravilhosas e fazer parte desse elenco é uma honra. Eu acertei e fiquei muito feliz. Amei a música e tudo que ele falou só assino embaixo. Casou perfeitamente esse dueto e as nossas vozes junta somaram bem. Ficou muito harmoniosa, modéstia à parte, e é uma música que conversa comigo e com o meu repertório, tanto que coloquei no meu show”, contou Sandy.

“Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento mágico. A minha formação musical dependeu muito deles. Tudo que eles faziam eu reproduzia em casa, então é uma coisa muito incrível”, comemorou Luan.

Outras participações

Recheadíssimo de antigos e novos hits como Acordar o Prédio, Dia, Lugar e Hora, Escreve Aí, Eu Não Merecia Isso e tantos outros, o show animou a plateia, que cantava todas as letras a plenos pulmões. A atriz Camila Queiroz, prevista para repetir o dueto com Luan em Amor de Interior, precisou cancelar sua participação por conta da morte do seu pai na noite do sábado, 8. O cantor fez uma homenagem à parceira e disse que a notícia o deixou abalado. Cantando sozinho, ele filmou um trecho da música e disse que enviaria a Camila.

Todo mundo ficou surpreso quando, fora do script, o sertanejo chamou ao palco uma nova atração. Era Xororó que estava na plateia e deu uma palinha. É claro que fazendo dupla com Luan, o pai de Sandy cantou o clássico Evidências, Te Esquecer É Impossível e Alô. Não precisamos nem dizer que foi maravilhoso, né?