Sam Smith relança seu CD com música inédita | Venha ouvir Drowning Shadows

Sam Smith relança seu CD com música inédita | Venha ouvir Drowning Shadows

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Antes de dar uma pausa na carreira, Sam Smith tem boas novidades para apresentar aos fãs ainda neste ano.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além de lançar Writing’s On the Wall, música-tema do filme 007 Contra Spectre, o cantor acaba de colocar em circulação a inédita Drowing Shadows, que estreou nessa segunda-feira na rádio Beats 1, no Reino Unido.

E não para por aí. Sam Smith relançará seu disco de estreia nessa sexta-feira (6), que se chamará In the Lonely Hour (Drowing Shadows Edition) com canções adicionais.

No pacote, além da música que acabamos de citar -e que você pode ouvir aperta o play abaixo-, estarão suas parcerias com Naughty Boy e Disclosure, além de covers de Love Is a Losing Game e How Will I Know, de Amy Winehouse e Whitney Houston.

Em entrevista à rádio, Sam confirmou que ficará quietinho por um ano para poder voltar a viver. “Todos meus sonhos se tornaram realidade. Estou vivendo uma vida linda no momento. Só quero lembrar a todos quem eu sou como compositor. Não posso simplesmente sentar, tomar um fôlego, beijar mais alguns garotos e escrever mais algumas músicas. Quero me sentir como vivia há três anos, voltar àquele tempo”, disse.