The Handmaid's TaleFoto: Reprodução

Saíram as primeiras fotos da 2ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ e não estamos sabendo lidar

Blessed be the fruit”. Após conquistar os prêmios das principais categorias do Emmys, Globo de Ouro, Critics’ Choise Awards e tantas outras premiações, o seriado The Handmaid’s Tale retorna para sua segunda temporada em abril, pelo serviço de streaming Hulu (ainda não disponível no país).

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A expectativa é grande e nesta sexta-feira, 12, as primeiras imagens do novo ano da produção foram reveladas. “A maior dificuldade em fazer a segunda temporada foi justamente a primeira”, disse o showrunner Bruce Miller em entrevista à Entertainment Weekly. “Você acaba por se intimidar com o que já foi feito. Mas chega um momento em que você não pode ficar pensando muito e ter dúvidas: em vez disso você precisa se lembrar que tem uma história para contar e que tem que fazer isso de forma boa”, continuou.

A trama

A história é uma adaptação do livro de 1985 de Margaret Atwood, que é produtora executiva do seriado. “Margaret e eu começamos a discutir os rumos da 2ª temporada ainda na metade da primeira” revelou Miller.

O enredo ainda é mantido em segredo, mas Miller adiantou que a nova temporada vai explorar a vida dos refugiados que conseguiram escapar do governo e daqueles que foram exilados para as colônias – as áreas poluídas e contaminadas da América do Norte.

Elisabeth Moss retorna ao papel de Offred, assim como todo o elenco do primeiro ano. Confira abaixo as imagens divulgadas:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução