Aladdin

Saíram as imagens de ‘Aladdin’, a Internet reclamou e a equipe do filme pediu calma

Uma das grandes apostas da Disney para o ano que vem é a versão live-action de Aladdin – animação lançada em 1992 que ocupa um lugar especial no coração de muitos. Com uma linda história de amor e hits atemporais como A Whole New World (Um Mundo Ideal) e Arabian Nights (Noites da Arábia), o projeto tem a responsabilidade de traduzir toda a magia e encantamento do desenho para as telas do cinema.

Pois bem, nesta quarta-feira (19) a Entertainment Weekly divulgou em 1ª mão as primeiras imagens oficias do filme, que mostram os personagens principais já caracterizados: temos o casal protagonista Alladin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott), o vilão Jafar (Marwan Kenzari), o macaco Abu e o gênio da lâmpada – quer será interpretado por Will Smith.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Acontece que as fotos não agradaram a galera. Além dos comentários criticando o visual dos personagens – o Aladdin, por exemplo, ganhou camadas extras de roupa e não deve exibir o peito nu como no filme – o que mais gerou revolta nos fãs foi o Gênio: nas fotos, Will Smith aparece sem nenhum tipo de efeito especial e sem a cor azul característica do personagem. Confira:

As críticas forma tantas que logo a equipe do filme já começou a se pronunciar nas redes sociais e pedir calma aos fãs: o filme ainda não está 100% finalizado e os personagens poderão ser vistos de outra forma nas telonas.

A magia de Aladdin ainda não está pronta

O primeiro a se pronunciar foi o diretor Guy Ritchie, que revelou que o visual do Gênio nas fotos divulgadas ainda não está finalizado: “Pensei em um pai musculoso dos anos 70: grande o suficiente para parecer forte, não tão musculoso como alguém que está contando as calorias, mas formidável o suficiente para você perceber quando ele está presente. Gosto do fato de que o nosso Gênio tem um ego, tem um pouco de vaidade e se importa em como ele se apresenta, porque ele está fazendo isso há muito tempo” declarou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Depois, foi a vez do ator Will Smith tranquilizar os fãs. Ao postar em seu Instagram as fotos, o ator escreveu na legenda que o personagem será azul: “BAM! Primeira imagem do Gênio, Princesa Jasmine e Aladdin. Me vejam arrasar com o rabo de cavalo na Entertainment Weekly. (E sim, eu serei azul)”.

Aladdin tem estreia marcada para o dia 24 de maio de 2019.