Sai novo pôster de Beastly com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer

No sábado, publicamos aqui um ensaio fotográfico do ator Alex Pettyfer para a revista Interview e em seguida foi a vez de Vanessa Hudgens aparecer no cartaz de Sucker Punch. Agora, chegou a hora de juntar os dois. Saiu o novo pôster de Beastly, um filme inspirado no clássico infantil A Bela e a Fera, que tem os atores como protagonistas.

Quem viu o ensaio com o Alex Pettyfer, não vai conseguir acreditar nas transformações que o rapaz sofreu para viver Kyle Kingson no filme, que deve estrear nos Estados Unidos em 18 de março de 2011. Observe as mudanças nas imagens abaixo, que são cenas do longa. Eis Kingson antes da maldição:

E aqui, após a bruxaria, que lhe será lançada por Kendra, papel de Mary-Kate Olsen:

Em resumo, a história de Beastly gira em torno do casal Lindy (Vanessa Hudgens) e Kingson. Kingson é um garoto popular, cheio de ódios. Durante um encontro com a bruxa Kendra, ela o transforma em tudo aquilo que ele odeia. E para quebrar o feitiço, ele precisa enfrentar a aparentemente difícil tarefa de encontrar um verdadeiro amor. E é aí que entra Lindy e o final do filme já dá pra imaginar, né?

Assista ao trailer: