Foto: Reprodução/YouTube

Safado! Austin Mahone quer nudes no lyric video de ‘Send It’

Bom, quando Austin Mahone publicou um vídeo em seu Snapchat mostrando que estava tomando banho, a galera que segue o cantor na rede social ficou maluca, lembram? Imagina então o quanto de nude não deve chover no celular do moço, né? Bom, se depender do lyric video de Send It, nova música do texano, a memória do aparelho vai ser pouca.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

É que com essa letra toda safadinha da canção, é claro que tudo pode ser traduzido como um flerte, neste caso, via Whatsapp. E é exatamente isso que ele consegue da amada do outro lado do smartphone: sedução, provocação e fotos picantes. Afinal, que mal há em liberar um nude quando o boy diz que está sozinho e promete não compartilhar, não é mesmo?

Brincadeiras a parte, esse negócio de mandar nude sempre tem o risco de acabar de forma tensa, hein, pessoal. Sempre tem o risco de acabar vazando, lembrem-se! Ontem mesmo teve Paulo Zulu com uma foto sua exposta em seu perfil do Instagram e sabemos de muitas outras histórias parecidas, né? Então, fiquem ligadinhos!

Ah, Send It tem parceria do rapper Rich Homie Quan e deve fazer parte do novo disco do Austin, que será lançado por seu próprio selo independente. O projeto ainda não tem nome e nem data de chegada às lojas prevista. Curtiram a canção?