Scream Queens

Ryan Murphy revela final da primeira temporada de Sream Queens

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em uma entrevista à Entertaiment Weekly, Ryan Murphy, o criador de Scream Queens, revelou como será o final de primeira temporada da série. É claro que ele não contou quem será o assassino que assombra o campus da universidade, mas adiantou como se dará o encerramento da trama.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“O assassino será finalmente revelado e passaremos uma boa parte do tempo levando os espectadores de volta ao passado para mostrar como ele se livrou das coisas. Então, teremos muitos flashbacks e muitas reviravoltas”, explicou Murphy.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ele também contou que apenas três atrizes já receberam o roteiro do último episódio e garante que apenas ele sabe quem é o tal serial-killer. “Elas receberam tudo, exceto a cena final porque eu não confio nelas”, brincou Ryan.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

O criador da série já comentou em outro momentos que somente meia duzia de personagens de Scream Queens estarão vivos para continuar a história na temporada seguinte – a série já foi renovado, óbvio!.

E aqui, de repente vai rolar um SPOILER, então, se você é desses que não gostam de saber de muitas coisas antes de assistir de fato às cenas, nós temos uma ótima sugestão: clica aqui nesse link e vai ler sobre o visual completo do Coringa e imagens inéditas de Esquadrão Suicida.

Agora, para quem não está nem aí, vamos lá! A revista publicou o nome das três atrizes que receberam o roteiro final do seriado. Lea Michele, Keke Palmer e Emma Roberts são as meninas que Ryan Murphy disse não confiar. No entanto, como ele mesmo disse, já que o último episódio será cheio de flashbacks, ninguém pode garantir que as personagens delas não estejam mortas até lá, né?