Scream Queens Reboot

Ryan Murphy atiça fãs com postagem que sugere possível reboot de ‘Scream Queens’

Você pode até não ter curtido muito a série Scream Queens, que teve apenas duas temporadas, mas a produção tem fã clube cativo e sempre movimenta discussões nas redes sociais. Nos últimos dias surgiu o boato que um possível reboot estaria sendo planejado e se depender do criador Ryan Murphy isto realmente vai acontecer.

Ajudando a reforçar as especulações, o produtor publicou em sua conta no Instagram uma imagem da personagem Chanel, interpretada por Emma Roberts, junto a uma legenda questionando os fãs de como este retorno deveria acontecer.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Tantas pessoas têm me perguntando sobre o reboot ou a continuação de Scream Queens (Descanse em paz, se foi cedo demais). Emma, Billie, Lea e eu temos pensado nisso, mas tenho uma pergunta: deveria ser uma série limitada de seis episódios? Um filme? Quem deveria retornar? Adoraria ter seus comentários. São tantas perguntas…” diz a publicação. Confira:

Originalmente exibido a partir de 2015, Scream Queens teve 23 episódios e contava com Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Billie Lourd, Keke Palmer e Jamie Lee Curtis no elenco. Até a cantora Ariana Grande chegou a participar de alguns episódios da produção.

Agora nos resta esperar para conferi de que forma o seriado deve retornar 😉