Foto: Reprodução

Rumo a Hollywood! Shawn Mendes deve estrear como ator em breve

Shawn Mendes já mostrou que tem talento como ator em sua participação no seriado The 100. Agora, o cantor está prestes a provar que também condições de atuar no cinema. Embora ele seja bastante misterioso sobre o assunto, as especulações é que mozão está negociando sua entrada para o elenco do musical Summer of Love.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As informações são do site Hollywood Reporter. O filme contará a história do auge do movimento hippie e se parassará no verão do ano de 1967. Foi nessa ocasião que 100 mil pessoas se reuniram em um festival de música que teve a presença de nomes como Janis Joplin, Jimi Hendrix e o The Who, por exemplo. O evento aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, e fazia parte de um protesto hippie contra a Guerra do Vietnã. O longa será escrito e dirigido por Ivan Reitman.

Show no Brasil

Enquanto o filme não tem nem previsão de início das gravações, Shawn Mendes virá ao Brasil ainda este ano. O dono de Mercy se apresentará em 16 de setembro no Rock in Rio 2017. O canadense ainda não anunciou nem um show além do evento carioca, mas nós estamos na torcida de que ele passa por algumas outras cidades brasileiras. Vem, mozão!