img-7394-caio-castro-maria-casadevall

Rumo a Hollywood! Caio Castro é convidado para filme nos EUA

img-7394-caio-castro-maria-casadevall

Depois de Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Bruna Marquezine, pode ter chegado a vez de Caio Castro estrelar seu primeiro filme em Hollywood. Segundo o jornal Agora São Paulo, o ator foi convidado para gravar um suspense nas terras do Tio Sam.

Caio está nos Estados Unidos participando do Los Angeles Brazilian Filme Festival e o diretor Thomas Hale aproveitou o momento para sondar a possibilidade de ter o ator no elenco de um suspense que pretende estrear em 2015.

Segundo a assessoria do galã, ele já aceitou o convite e as cenas começarão a ser gravadas a partir de dezembro, parte no Rio de Janeiro e parte em Los Angeles. Ainda segundo os representantes do ator disseram ao site PurePeople, cerca de 40% do elenco do longa deve ser de atores brasileiros.

O mais recente rival de Chay Suede na Rede Globo representa o filme A Grande Vitória, no qual contracena com Sabrina Satto, no festival americano. Durante a apresentação do longa, como se pode ver na foto acima, ele apareceu ao lado da atriz Maria Casadevall, affair que nem ele e nem ela jamais assumiram oficialmente.