RougeFoto: Reprodução/Instagram

Rouge assina contrato com gravadora e libera discografia completa no Spotify

O Rouge decidiu fazer a felicidades dos fãs por mais tempo. Além da reunião do grupo para shows pelo Brasil, as meninas resolveram voltar à ativa com a girlband e assinou um contrato com a gravadora Sony Music. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 29, e mais novidades também foram reveladas.

Além de estarem agora na mesma gravadora de Pabllo Vittar e Preta Gil, Luciana, Lissah, Fantine, Aline e Karin também irão ter toda a discografia da banda liberada nas plataformas digitais. Ou seja, agora todo mundo vai poder ouvir o Rouge no Spotify e outros serviços on-line a partir já desta sexta-feira, 1º de dezembro.

“Vocês pediram, nós atendemos! Dia 1º de Dezembro (sexta-feira), finalmente nossa discografia estará disponível em todas as plataformas digitais! Esse é o primeiro fruto da nossa nova parceria com a Sony Music, e estamos animadas para muitos outros! Preparados para hitarmos em todos os charts!?”, escreveram elas no seu perfil do Instagram.

Novo single

E depois dos shows que foram um sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo – neste sábado, 2, o Rouge se apresenta novamente na capital paulista -, o grupo irá lançar um novo single.

O nome da canção, que já está gravada, é Bailando. Segundo informações não confirmadas, as meninas devem lançar a música até o final do ano. Bailando deve seguir o mesmo caminho dos mais recentes lançamentos musicais e ter uma pegada de reggaeton. Estamos ansiosos? Estamos demais!