Rômulo Arantes Neto teria agredido rapaz em bar

Ontem foi o dia do mais novo anúncio dos fins dos tempos com a separação de Claudia Raia e Edson Celulari e hoje, pelo jeito, os bafafas do dia estão com Júnior Lima processando jornalista e Rômulo Arantes Neto agredindo um promoter de bar.

Não é a primeira vez que o ator Rômulo Arante Neto se mete em confusão

Eis o que diz a matéria do portal R7:

Rômulo Arantes Neto, de 23 anos, causou um tumulto na frente do Bar do Copa, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na última semana. Segundo um amigo do ator contou ao R7, o galã não gostou de esperar cerca de 30 minutos na fila, como os outros frequentadores da casa, e reclamou com rispidez da demora.

Irritado, ele quis tomar satisfação com os responsáveis pelo local. Resultado: Neto teria machucado o braço de um promoter em uma discussão. O clima ficou tenso e o moço deixou o espaço alguns minutos depois. Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa do ator negou a briga e disse que ele teria apenas puxado o braço do promoter.

Já não é a primeira vez que o rapaz se envolve em confusão. Em 2007, ele foi acusado de agredir e roubar uma prostituta e dois travestis no Rio de Janeiro.

Ah, só pra lembrar uma coisa: recentemente, Rômulo posou para Mario Testino na V Magazine. Todo em preto e branco, ele tirou a cueca e vestiu apenas uma camisetinha:

Listras continuam na moda, né?