Foto: Reprodução

“Rolou uma meia ereção no vídeo”, revela Joe Jonas sobre clipe de ‘Body Moves’

Nesta semana a DNCE, banda de Joe Jonas, lançou o clipe de Body Moves e, depois de colocar o vídeo no ar, o vocalista conversou com fãs em um fórum da rede social Reddit. Enquanto falava da gravação do material, o irmão de Nick e Kevin revelou alguns segredos dos bastidores, entre eles, a ereção que teve enquanto filmava com Charlotte McKinney.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Com certeza rolou uma meia ereção no vídeo. Não diria que ‘foi’ tudo, mas metade sim. É meio difícil não acontecer uma coisa dessas nesta situação, especialmente quando você está em um clima de intimidade e, além disso, colocaram Charlotte McKinney e eu dentro de um elevador. Estávamos juntos lá e uma câmera escondida filmava tudo. Eu me diverti muito fazendo o clipe”, conta ele sobre a situação constrangedora que parece não tê-lo abalado muito.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem já conferiu o clipe de Body Moves, notou que ele realmente é bastante sexy e Charlotte, que é uma das garotas que participaram da produção, não poupa esforços para que tudo fique de fato sensual. Se você já assistiu ou não, dá o play com a gente e vamos tentar achar algum momento que confirme as informações dadas por Joe. Vem!

Em outra pergunta, alguém mais saidinho quis saber o tamanho do pênis do moço e se ele era maior que o dos seus dois irmãos. “Eu gosto de pensar assim. Não é sempre que estou em um vestiário ou um chuveiro com meus irmãos, então, eu realmente não posso afirmar. Mas eu gostaria que a internet acreditasse que sim”, brincou Joe, se fazendo de bem dotado.

E como o papo estava fluindo bem na pegada relacionada a sexo, o cantor acabou fazendo mais uma revelação. O ex-Jonas Brothers deixou no ar que perdeu sua virgindade entre 2010 e 2011 com uma namorada chamada Ashley. Bom, como ele sugeriu, bastou procurar no Google e confirmamos que a moça em questão é Ashley Greene, atriz da saga Crepúsculo.

“Foi com uma menina chamada Ashley. Você provavelmente pode buscar no Google. É muito fácil descobrir. Namorei uma garota chamada Ashley, então procure para descobrir quem é. É uma ótima história porque eu não tinha nenhuma camisinha, então fui ao quarto do nosso baterista na época, o Jack, e revirei o lugar procurando por camisinhas. Achei na gaveta de cuecas. Quando ele voltou para casa, ele achou que alguém tinha invadido seu quarto porque tudo estava destruído, já que eu estava muito necessitado. Precisava acontecer naquele momento”, divertiu-se o cantor.

Bom, o papo foi ainda mais longe, então, quem quiser ler tudo o que rolou, basta acessar este link. A conversa está em inglês, ok, pessoal?

Ah, e vale lembrar que DNCE, primeiro álbum da banda – sim, tem o mesmo nome! -, chega às lojas e plataformas virtuais no dia 18 de novembro. Por tudo o que já foi divulgado até agora, o trabalho promete ser muito bom, não acham?