Rolou um clima entre Harry Styles e James Corden ao som de ‘Endless Love’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vocês sabem, porque a gente falou aqui sim, que essa semana Harry Styles faria uma “mini residência” no The Late Late Show with James Corden e estaria lá, todo dia, entre a segunda-feira e hoje. Bom, ontem foi o dia de ir ao ar a participação do cantor no quadro Carpool Karaoke e, é claro, foi maravilhoso.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Esta foi a segunda vez que o cantor participa do quadro de maior sucesso do programa de Corden. Ele já esteve naquele carro quando o One Direction existia. Desta vez, o motorista e o passageiro mandaram ver em Hey Ya, do OutKast, e a nossa preferida, a fofa Endless Love, sucesso de Diana Ross e Lionel Richie. James no papel da diva está sensacional. Rolou um clima, não acham?

Foi hilário, né? A parte da troca de roupas então, OMG! Inclusive Harry tem um pé na comédia, não acham? Se um dia a música não der mais certo, tem carreira certa como humorista!

Divulgação do álbum

Durante toda a semana, Harry Styles fez performances das canções que estão em seu primeiro álbum solo. Com o nome do cantor, o disco parece ser um celeiro de hits. Nós amamos todas as músicas e o estilo que o ex-One Direction escolheu para a nova carreira. Confiram a apresentação de Two Ghosts, uma das nossas preferidas do CD:

postado por André Vendrami em 19 de maio de 2017 às 15:04