Foto: Reprodução

Rogéria deixa UTI e não corre mais risco de morrer, comunica família

Uma notícia maravilhosa para essa sexta-feira, 21. A família de Rogéria, que desde a quinta-feira da semana passada estava internada em estado grave no Rio de Janeiro, comunicou aos fãs e imprensa que a atriz deixou a UTI do Clínica Pinheiro Machado e não corre mais risco de morrer.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Embora a melhora da cantora seja motivos de comemoração, o texto publicado na página de Rogéria no Facebook ressalta que sua saúde ainda inspira cuidados e que as visitas de amigos ainda estão proibidas para o bem de sua recuperação. “Rogéria está passando bem, já saiu do CTI e já se encontra no quarto, sem visitas, a pedido da equipe médica. Sua saúde inspira cuidados, mas sem riscos”, diz a nota.

Melhora constante e agenda mantida

Desde a segunda-feira, 18, depois de deixar familiares e fãs apreensivos por conta do agravamento de seu quadro clínico, Rogéria vem tendo boa recuperação. “Ela segue melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto que ontem ela chegou a dar trabalho, ficava dizendo para a médica que tem uma agenda a cumprir e que queria tomar banho. E ela ainda não pode tomar banho”, revelou Alexandro Haddad, seu empresário, na ocasião.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Alexandro afirmou também ao jornal carioca Extra no início da semana que, embora o quadro da cantora inspire cuidados e ela não deva poder honrar os compromissos tão cedo, ele optou por não alterar a agenda dela. “Sei que ela não vai poder voltar muito rápido. Mas eu tenho muita fé e não mexi na agenda dela, em nada”, disse ele. Rogéria tem show em parceria com Nany People marcado na cidade mineira de Poços de Caldas no dia 23 de julho, próximo domingo.