Rock In Rio 2011 quer Lady Gaga e Shakira

Agora é mais que oficial. O Rock In Rio está de volta a terras tupiniquins depois de dez anos. Roberto Medina, organizador do evento, falou ontem ao Fantástico dando mais informações sobre tudo que irá acontecer. Medina disse que o novo festival será realizado nos dias 23,24,25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011,na Barra da Tijuca. O grande terreno que abrigará a Cidade do Rock, dará lugar também , em 2016, a um espaço de lazer para os atletas nas Olimpíadas de 2016. A ideia é que a cada dois anos aconteça uma nova edição no local.

Tô sentindo que vai ser mais um "Pop In Rio" do que um "Rock In Rio"

Para as atrações, o organizador apenas disse sonhar com as presenças de Shakira e Lady Gaga e que um site será montado para saber o que o público deseja. Não será surpresa se nós vermos um rock bem mais colorido, e milhares de artistas pop. Afinal, na última edição do evento realizada no Brasil, tivemos a presença de Britney Spears, N Sync, Five, Aaron Carter que, vamos e convenhamos, não são nem um pouco rock. Já em 2010, o Rock in Rio Madrid teve até Miley Cyrus. Então roqueiros de plantão, preparem-se! O Rock In Rio 2011 poderá ser mais pop do que rock e mais colorido do que nunca!

Sandra de Sá, Ed Motta, Tony Garrido, Dinho Ouro Preto, Roberto Frejat, Marcelo D2 entre outros já gravaram a canção oficial do evento que está disponível no site oficial e aqui em baixo para vocês.

[UPDATE]: A organização ainda não anunciou nenhuma atração, mas dará bastante espaço aos músicos brasileiros e afirmou que serão ao todo 108 bandas. Roberto Medina também contou além de Shakira e Lady Gaga, gostaria de ter nomes como Radiohead, Iron Maiden e Guns n’ Roses.

Agora sim, nomes do rock para o projeto!  ;x