Dolores O'RiordanFoto: Reprodução

Rock de luto! Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, morre ao 46 anos

Uma notícia muito triste para os fãs de rock. Dolores O’Riordan, a vocalista do The Cranberries, morreu nesta segunda-feira, 15. As informações são do jornal Irish Times. Ela tinha 46 anos.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

De acordo com a publicação, um assessor de imprensa da cantora enviou uma nota confirmando a informações. O texto diz que os integrantes do grupo “estão devastados por ouvir as notícias” e, por isso, pedem privacidade “nesta hora muito difícil”.

Não há ainda informação sobre o causa da morte de Dolores, que nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971.  Ela deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton.

A nota divulgada pelo The Guardian diz o seguinte:

“Cantora internacional irlandesa Dolores O’Riordan morreu subitamente em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma sessão breve de gravação. Não há mais detalhes disponíveis no momento. Membros da família estão devastados em saber da notícia e pedem privacidade neste momento difícil”. 

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sucessos

Dolores O’Riordan era conhecida por sua voz doce. A cantora entrou para o The Cranberries em 1990. A banda emplacou hits como Zombie, Linger e Salvation e vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus seis discos.