Rita Ora dispensa rapazes e assume namoro com a modelo Cara Delevingne

por @GabPerline em 17.02.13 às 19h39

Reprodução

Rita Ora Cara Delevingne

Está aí uma surpresa: Rita Ora é bissexual. A cantora, que já foi apontada como affair de Harry Styles, Drake e Bruno Mars, assumiu seu namoro com uma mulher. Sua parceira é a modelo Cara Delevingne.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, ela assumiu o romance. "Ela é oficialmente minha. Ela não está disponível, peguei pra mim. Nos chamamos de 'marida'. Você sabe o que 'marida' significa? É como a sua outra metade. Quando você casar ela será a sua esposa!", disse.

A entrevista foi dada minutos antes de Rita subir ao palco em Londres e recebeu a reportagem em seu camarim. "A Cara está em Nova York para a semana de moda, então não pôde vir. Estou um pouco triste. Claro, nos falamos o tempo todo – estávamos trocando mensagens agora", comentou.

Rita e Cara foram vistas algumas vezes juntas na Inglaterra e antes que começassem a surgir boatos, preferiu assumir o relacionamento e aproveitou para comentar como se conheceram. "Eu a conheci há um tempo num festival. Saímos juntas porque temos alguns amigos em comum. Ficamos alguns meses sem nos encontrar, então ficou mais difícil vê-la por causa do nosso trabalho. Temos origens diferentes, mas temos muita coisa em comum. Encontrei alguém que é exatamente como eu, e não faz parte do meu mundo. A gente se aproximou, começamos a conversar mais e mais. E agora nós estamos sempre juntas".

E aí, o que acharam do novo casal?