Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Rihanna quer nova ‘Umbrella’ e está gravando dois álbuns novos, diz jornal

Já tem um pouco mais de dois anos que Rihanna lançou seu último álbum, o ANTi. Desde então, nem um single promocional e nem o clipe de Love On The Brain chegou aos fãs. Mas, segundo o jornal britânico Metro, isso está perto de mudar.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

De acordo com a publicação, a dona de California King Bed está gravando dois novos discos. Isso mesmo, não é só um projeto novo, são dois. E tem mais, a meta é que desse trabalho nasça um novo sucesso do mesmo patamar que foi Umbrella, canção que a projetou no mundo da música lá em 2009.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Rihanna não ficou feliz com o resultado do último CD [o ANTi] – mesmo que ela tenha amado como ficou, ela sabe que precisa de um novo projeto cheio de hits para evitar dois fracassos [financeiros] seguidos. Ela está gravando dois álbuns no momento – um cheio de músicas agradáveis às paradas, e outro com faixas mais experimentais. (…) Rihanna sabe que não tem um hit tão grande como Umbrella há um tempo, e está determinada a mudar isto”, diz uma fonte do jornal.

Sem pronunciamento

Até agora Rihanna não se manifestou a respeito da reportagem. Mas como Riri nunca está preocupada com o que falam sobre ela, certamente nem vai emitir nota. O que sabemos mesmo é que não há, pelo menos oficialmente, nenhuma confirmação de que a maravilhosa esteja em estúdio ou finalizando qualquer disco.

O que temos de mais recente sobre a vida profissional de Rihanna é que ela acabou de lançar uma linha de roupas íntimas. Ou melhor, as lingeries da coleção Sevage X Fenty chegarão aos consumidores no dia 11 de maio.