Rihanna mudou de cabelo… de novo

Olha Rihanna, deixa eu te falar uma coisinha! Você tá achando que isso aqui é bagunça? Que pode ficar mudando de cabelo assim, a hora que quer? Daqui a pouco vou contratar um estagiário pra ficar tomando conta só do seu cabelo!

O que acontece é que nosso diva cabelinhos cor de fogo, não é mais cabelinhos cor de fogo! Deu pra entender? Sim, Rihanna, que no início da semana tinha alongado suas madeixas e reforçado o vermelho, vermelhaço, vermelhusco, cortou a recente cabeleira e e pintou de cor de gente! (Será que ela ouviu meus pedidos?)

Até quando ela ficará com esse cabelo? Será que é peruca?

Ao que parece, a cantora desistiu dos cabelos longos e ruivos, pelo menos para gravar seu primeiro filme, Battleship, que está em produção no Havaí. O RihannaDaily.com descolou, com exclusividade, a primeira foto de Rihanna no set de filmagens, mais normal do que o de costume! Acho que ela ficou com inveja da estátua de cera dela e quis competir!

Sobre o seu retorno, musicalmente falando, o All Access revelou o título e a data de lançamento da faixa.

De acordo com o site que controla as execuções e lançamentos nas rádios norte-americanas, o nome do novo single de Rihanna é sim Only Girl (In The World) e vai invadir as estações de rádios no próximo dia 14 de setembro. Dando força a este boato, a própria cantora mandou uma mensagem para o locutor Ryan Seacrest através do Twitter. No recado, ela diz que, em menos de 10 dias, vai mandar uma faixa que ele vai executar e executar como se ela fosse a única garota no mundo.

E a novela “Rihanna no Brasil”, continua sem mais novidades!