Rihanna está desesperada por música boa após o flop de Bitch Better Have My Money

Rihanna está desesperada por uma música forte após o flop de Bitch Better Have My Money

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Procura-se: uma música forte o suficiente para atingir o topo dos charts em todo o mundo. Pago bem!

Se Rihanna passasse na frente de um poste, esta será a mensagem do cartaz que ela grudaria. É que ela está DE-SES-PE-RA-DA atrás de um single potente para fazer uma boa estreia com seu oitavo álbum – que ainda não tem nome definido e nem data prevista para lançamento.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

De acordo com o jornal The Mirror, Rihanna está atrás de compositores do Reino Unido para conseguir uma ajudinha e já começou a analisar alguns materiais dos artistas britânicos.

“Ela está interessada em repetir o feito de seu super hit We Found Love, em parceria com Calvin Harris, lançado em 2011. Ela sente que suas novas músicas não completam o pacote que deseja lançar”, disse uma fonte ao jornal.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Rihanna não ficou feliz com o desempenho de Bitch Better Have My Money, pois acreditava que a música tinha força para puxar o restante do álbum. Nos Estados Unidos, a música chegou ao 15º lugar, e ficou em 27º no Reino Unido. FourFiveSeconds, com Kanye West e Paul McCartney, teve um desempenho melhor, mas não é forte o suficiente para ser o carro-chefe de seu novo disco.

“Geralmente os compositores são convidados a passar alguns dias com ela, produzindo as faixas. Desta vez, a maioria preferiu oferecer diretamente para as cantoras que são hitmakers, pois eles não têm tempo a perder”, explicou a fonte.

Segundo consta, ela quer um álbum com uma pegada vintage, assim como fez em Rated R, e não vai enfiar qualquer música nele até que se sinta completamente satisfeita.