Rihanna está desesperada por música boa após o flop de Bitch Better Have My Money

Rihanna está desesperada por uma música forte após o flop de Bitch Better Have My Money

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Procura-se: uma música forte o suficiente para atingir o topo dos charts em todo o mundo. Pago bem!

Se Rihanna passasse na frente de um poste, esta será a mensagem do cartaz que ela grudaria. É que ela está DE-SES-PE-RA-DA atrás de um single potente para fazer uma boa estreia com seu oitavo álbum – que ainda não tem nome definido e nem data prevista para lançamento.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

De acordo com o jornal The Mirror, Rihanna está atrás de compositores do Reino Unido para conseguir uma ajudinha e já começou a analisar alguns materiais dos artistas britânicos.

“Ela está interessada em repetir o feito de seu super hit We Found Love, em parceria com Calvin Harris, lançado em 2011. Ela sente que suas novas músicas não completam o pacote que deseja lançar”, disse uma fonte ao jornal.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Rihanna não ficou feliz com o desempenho de Bitch Better Have My Money, pois acreditava que a música tinha força para puxar o restante do álbum. Nos Estados Unidos, a música chegou ao 15º lugar, e ficou em 27º no Reino Unido. FourFiveSeconds, com Kanye West e Paul McCartney, teve um desempenho melhor, mas não é forte o suficiente para ser o carro-chefe de seu novo disco.

“Geralmente os compositores são convidados a passar alguns dias com ela, produzindo as faixas. Desta vez, a maioria preferiu oferecer diretamente para as cantoras que são hitmakers, pois eles não têm tempo a perder”, explicou a fonte.

Segundo consta, ela quer um álbum com uma pegada vintage, assim como fez em Rated R, e não vai enfiar qualquer música nele até que se sinta completamente satisfeita.

  • Victor

    Na verdade, o que flopou foi a demora do clipe. Qual é! Depois da apresentação que ela fez, a música bateu #1 no iTunes, mas daí ela parou de divulgar, demorou pra lançar o clipe, faltou comprometimento e organização nessa agenda maluca que ela tem. Foi desleixo, pois a música tinha sim um grande potencial.

  • Eber JB

    Tu é bem próximo dela né? Muito sensacionalista vc… Melhore

  • Eber JB

    “Ela está interessada em repetir o feito de seu super hit We Found Love, em parceria com Calvin Harris, lançado em 2011. Ela sente que suas novas músicas não completam o pacote que deseja lançar”, disse uma fonte ao jornal.”
    ” Segundo consta, ela quer um álbum com uma pegada vintage, assim como fez em Rated R”

    Ta se contradizendo muito essa notícia, além de não ter nada de vintage no Rated

  • claywarlik

    Só voltar para farofa.
    Para com essa bestagem de tentar ser coneitual pq não vai rolar!
    O povo quer farofaaaaaa… F-A-R-O-F-A!

  • Jose Pedro Garcia

    Gostei muito da musica tambem nao.
    Esperava algo parecido com o trabalho incrivel que ela geralmente traz.

  • Gabriel Poersch

    Primeiro que ela fuma maconha, mores. Não desespera nem com incêndio 😉