Foto: Reprodução/Instagram

Ricky Martin vai se casar novamente! Cantor está noivo de Jwan Yosef

Foi em 2014 que Ricky Martin terminou o casamento com Carlos Gonzalez. Em abril deste ano, ele apareceu junto de Jwan Yosef, seu novo namorado, durante o baile da amFar em São Paulo. Agora, ele revelou no programa da Ellen DeGeneres que os dois irão se casar.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Juntos há praticamente um ano, Ricky contou à apresentadora que foi ele quem pediu o artista plástico sueco em casamento. “A gente ficou noivo. Fui eu quem pedi. Fiquei muito nervoso”, disse ele. “Fiquei de joelhos e peguei – não era uma caixinha – eu tinha as alianças em uma colcha de veludo”, afirmou o cantor de Maria, mostrando as joias à loira.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E como se não bastasse aquele rostinho fofo, o pai dos gêmeos Valentino e o Matteo disse que não perguntou se o namorado gostaria de casar-se com ele. “Eu tenho uma proposta. Quero passar o resto da minha vida contigo”, falou ele ao agora noivo. Vocês diriam “não” para esse homem, Brasil?

O primeiro contato

Ricky Martin também abriu o jogo sobre como conheceu Jwan. “Ele é um artista conceitual e eu sou colecionador. Comecei a procurar por arte, encontrei a dele e fiquei maluco porque amei o que ele fazia. Achei muito original. Então, entrei em contato e colecionei ele”, gargalhou o cantor.