Foto: Reprodução

Ricky Martin e Ian Thorpe assinam contrato com revista para revelarem que estão juntos!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Segurem seus forninhos e peguem seus lencinhos, porque os dias de solteiro de Ricky Martin chegaram ao fim. Pelo menos é o que a imprensa australiana tem divulgado.

E o sortudo é o ex-nadador Ian Thorpe que, há poucos meses, saiu do armário em uma entrevista. Em julho nós já havíamos publicado que os rapazes estavam se conhecendo melhor, mas pelo visto a relação ganhou mais seriedade e agora, de fato, é mais que uma simples “curtição”.

E tem mais: corre a nostícia que o novo casal assinou um contrato com uma revista gringa para dar a notícia do namoro com exclusividade. E sabe quanto que os bonitinhos vão ganhar só para darem a notícia? US$ 500 mil!

Peter Ford, um dos fofoqueiros mais famosos e confiáveis da Austrália, publicou em seu Twitter: “Ian Tjorpe está prestes a compartilhar informações ainda mais particulares! Ele e seu companheiro ‘bon bon shaking’ assinaram com uma grande revista”.

Basta um Google e dois segundos para descobrir o significado de “bon bon shaking”. Primeiro resultado que aparece na pesquisa é esse vídeo aqui:

O que ainda não sabemos é qual a revista que pagará a bolada para o casal, mas há fortes indícios que seja a People, que sempre compra as exclusividades com os famosos.