Revista tira John Travolta do armário e diz que ele trai a mulher com homens

Esta notícia deu o que falar na imprensa internacional nesta quinta-feira (2). De acordo com a revista National Equirer, John Travolta trai a mulher, Kelly Preston, com homens.

A publicação entrevistou Robert Randolph, autor da biografia não autorizada do astro de Hollywood, e garantiu que Travolta mantém relações sexuais com pessoas do mesmo sexo.

E aí, Brasil? Significa?

Segundo o Randolph, o ator é assíduo frequentador de spas gays e se envolve com rapazes há anos. Disse também que Travolta não se incomoda em ser visto na companhia de seus amantes e que já o encontrou em alguns lugares acompanhado de outros rapazes.

Para identificar a veracidade das informações, a revista submeteu o escritor a um teste em um detector de mentiras, mas nada de estranho foi apontado. Randolph fez questão de dizer que nunca foi para a cama com o ator.

Vale lembrar que a National Enquirer não é uma das revistas americanas mais confiáveis. No passado, ela já plantou alguns boatos sobre a vida de famosos e coleciona processos por conta das informações. Mas, como eu sempre desconfiei das reboladinhas de John Travolta em Os embalos de sábado à noite (1977) e Grease – Nos tempos da brilhantina (1978), acho que aí tem…