Retrospectiva 2016 | O ano em que todo mundo se separou

Foto: Reprodução/TMZ
Foto: Reprodução/TMZ

Nós íamos começar nossas postagens com a Retrospectiva 2016 de outra forma, mas decidimos inaugurar com um assunto que deu muito o que falar. Afinal, vamos combinar que 2016 foi um ano de separações. As piores e jamais esperadas aconteceram nesses últimos 365 dias. Os astrólogos e entendidos do assunto afirmaram que este seria um ano de fechamento de ciclos, de preparação para recomeços. Pode ser que tenhamos nisso a explicação para Brad Pitt e Jolie ou William Bonner e Fátima Bernardes terem sido exemplos de casais que se divorciaram depois de tantos anos juntos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Então, segura essa marimba e vamos relembrar esses momentos tristes. A lista de casais não é pequena, Brasil. Comecemos então pelos já citados e mais chocantes: Brad Pitt e Angelina Jolie. A coisa foi tumultuada e pegou geral de surpresa, embora algumas revistas já tivessem falado sobre a possiblidade do rompimento dos atores há algum tempo. Na época, o site TMZ afirmou que a atriz entrou com um pedido de divórcio e que a decisão teria relação com um conflito sobre as crianças. O casal tem seis filhos. Segundo fontes próximas ao provável ex-casal, a atriz teria tomado a decisão pela separação após chegar a conclusão de que os métodos de educação de Brad como pai não eram bons.

Foto: ReproduçãoWilliam Bonner e Fátima Bernardes

O casal de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciou o fim do casamento pelo Twitter, na noite de 29 de agosto. Em uma mensagem publicada no perfil dos dois na rede social, eles diziam que continuam amigos e ‘pais orgulhosos de três jovens incríveis’. O casal tem três filhos, Beatriz, Laura e Vinícius. De 1998 a 2011, formaram o “casal 20” do telejornalismo brasileiro, dividindo a bancada do Jornal Nacional. Foi quando ela deixou o noticiário e passou a apresentar o programa Encontro com Fátima Bernardes.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Lady Gaga e Taylor Kinney

Em 20 de julho, o site TMZ também anunciou que a cantora e o boy magya não estão mais juntos após cinco anos. Fontes afirmam que o rompimento aconteceu no final do mês de junho, mas não se sabe quem foi que colocou um fim ao relacionamento. Em suas redes sociais, Lady Gaga chegou a comentar sobre o amor que ainda sente pelo ex-noivo e que eles jamais estarão distantes. Fofa demais, né?

Mariah Carey e James Packer

Mimi também foi atingida pela bazuca da separação. Segundo os sites internacionais, o bilionário australiano James Packer decidiu pelo final do noivado dos dois por conta dos gastos excessivos da cantora. Porém, bonzinho e rico que é, ele deixou que ela ficasse com o anel que ganhou de noivado de presente. O mimo custa apenas US$ 10 milhões. O término também foi agravado por conta de um desentendimento entre eles sobre o novo reality show dela, o Mariah’s World. Mas Mimi já parece ter feito a fila andar. Ela e o dançarino Bryan Tanaka estão juntos há alguns meses.

Calvin Harris e Taylor Swift

A queridinha dos Estados Unidos e cobradora dos boleto tudo também deu uma bota em Calvin Harris. Taylor e o DJ acabaram o namoro em junho. Em seguida, ela que não é de perder tempo – e está mais do que certa – já foi vista dando uns amassos em Tom Hiddleston. O músico por sua vez foi apontado como affair de uma infinidade de famosas e no final, pelo visto, está terminando 2016 sozinho mesmo. Passa lá em casa, moço!

Luana Piovani e Pedro Scooby

O casal magya passou alguns meses separados e neste caso temos de fato um final feliz. Luana Piovani e Pedro Scooby tentaram disfarçar o final do casamento, mas em setembro, o surfista colocou fim aos boatos. Eles publicou em seu Instagram uma foto com a mulher e revelou na legenda que estavam há um mês separados. Porém, o amor venceu e os dois reataram pouco tempo depois. Ufa, né!

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Esses dois quase mataram a gente do coração. Mas por sorte, não passaram de boatos e está tudo bem entre Jennifer Aniston e Justin Theroux. A história de que a atriz teria pedido o divórcio ao atual marido começou na mesma semana em que Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram a separação. Diziam que a eterna Rachel, de Friends, teria se irritado e brigado com Theroux após saber que ele andava trocando mensagens de celular com uma ex-namorada. Mas parece que Aniston esfriou a cabeça e deixou essa besteira para lá. Ufa, né, de novo!

Demi Lovato e Wilmer Valderrama

Diferente dos dois casos acima, Demi e Valderrama infelizmente não tem mais volta e nem foram alvo de boatos. Os pombinhos terminaram o namoro na metade do ano. A cantora já deu a volta por cima e está em um novo relacionamento, agora com o lutador de UFC Luke Rockhold. Sobre Wilmer, até onde se sabe, o rapaz segue aproveitando a vida de solteiro.