Foto: Reprodução

Reese Witherspoon será Tinker Bell em novo filme live-action da Disney

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Estamos apenas AMANDO esta iniciativa da Disney em transformar seus clássicos em filmes live-action. Depois de Malévola e Cinderela, mais uma grande produção entrará na lista: Tinker Bell, conhecida aqui no Brasil como Sininho.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

E o filme já tem título definido: Tinker. Simples assim =)

Para dar vida à fadinha fofa da história de Peter Pan, a Disney escolheu Reese Witherspoon, que além de atuar também será uma das produtoras, ao lado de Bruna Papandrea, sua sócia na Pacific Standard.

O script ficará a cargo de Victoria Strouse, responsável também pelo roteiro de Procurando Dory, o spin-off de Procurando Nemo, da Pixar. O único cargo que ainda não tem um nome definido no grupo é o do diretor.

Segundo o Hollywood Reporter, Tinker seguirá a mesma linha de Malévola, abordando a vida de uma personagem já conhecida, mas com uma nova perspectiva. No entanto, o orçamento do novo filme será beeeeeem mais modesto.

Tinker se junta a outros clássicos que terão suas versões lançadas em live-action. Estão na lista A Bela e a Fera, Mulan, Ursinho Pooh, Dumbo, Pinóquio e Mogli.