Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Rami Malek, vencedor do Oscar por interpretar Freddie Mercury, será vilão no novo ‘007’

Depois de levar a melhor no Oscar de Melhor Ator neste ano por interpretar Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, Rami Malek ganhou mais um presente em 2019. O ator será o novo vilão no próximo filme do agente 007. O anúncio foi feito pela produção do longa em um evento que reuniu parte do elenco na Jamaica.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Rami não estava no local – pois está gravando em Nova York – mas deixou claro que não dará mole para o herói vivido novamente por Daniel Craig. “Eu vou me certificar de que o Sr. Bond não tenha um caminho fácil em seu 25º filme”, disse ele em recado enviado à cerimônia.

Rami Malek é apresentado como vilão do novo filme da saga 007 | Foto: Reprodução

Voltam ao time os atores Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rory Kinnear e Jeffrey Wright. Ente os estreantes na saga de sucesso, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik e Lashana Lynch.

A trama

Ainda sem nome, o 25º filme do famoso agente da CIA terá como trama mais uma perseguição fabulosa entre o James Bond e o misterioso vilão que ganhará vida na pele de Rami Malek. Também sem nome, o malfeitor ameaça a paz do planeta usando uma nova e perigosa tecnologia. Ainda não há informações sobre a previsão de estreia, nem a data do início das gravações.