Foto: Reprodução

Rainha Elizabeth visita crianças feridas no atentado em show de Ariana Grande

A rainha Elizabeth II esteve em Manchester na manhã desta quinta-feira, 25. Ela visitou alguns dos feridos durante a explosão que aconteceu próximo ao show de Ariana Grande na última segunda-feira. Na ocasião, o atentado terrorista deixou 22 mortos e, segundo atualizações, 75 feridos, entre eles crianças e adolescentes.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A monarca visitou o Royal Manchester Children’s Hospital, um centro pediátrico na cidade britânica. Ali estão internadas 12 crianças menores de 16 anos que se feriram no ataque reivindicado pelo Estado Islâmico (EI). Do total de feridos, 23 deles estão em estado grave, de acordo com a mídia internacional.

Bate-papo

Durante o tempo que passou na unidade de tratamento, a rainha Elizabeth II conversou com os pacientes. Uma das adolescentes que teve a honra de bater um papo com a avó de William e Harry foi Evie Mills. Ela tem 14 anos e havia ganhado o ingresso para o show como presente de aniversário. “Ariana canta muito, muito bem”, concordou a rainha com a jovem. Fofa, né?

Shows indefinidos

Ariana Grande cancelou a turnê Dangerous Woman até o dia 5 de junho. Os shows que estavam marcados durante esse período foram suspensos por conta das condições emocionais da cantora após a tragédia. No Brasil, os ingressos para as apresentações de 29 de junho, no Rio de Janeiro, e 1º de julho, em São Paulo, continuam sendo vendidos normalmente.