Lady GagaFoto: Reprodução

Quer ver a Lady Gaga, Brasil? Então vá para Vegas. Cantora não virá ao país com turnê

A gente é brasileiro e não desiste nunca, mas dessa vez o sonho acabou. Lady Gaga não virá com sua Joanne World Tour para a América do Sul. A informação foi confirmada por seu empresário durante a passagem da cantora por Barcelona.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Bobby Campbell apareceu no vídeo de um fã da nossa mother monster revelando a informação. Acontece que a forma com que ele disse isso revoltou os fãs – Bobby diz no vídeo que a turnê vai realmente se encerrar na Europa e convida os fãs da América do Sul a irem ver a artista em Las Vegas, onde Gaga deve começar sua residência em dezembro deste ano.

Saia justa

Mas o convite pegou meio mal e muitos interpretaram como um descaso por parte do empresário com os fãs de Lady Gaga. Percebendo que a situação estava ficando tensa, Bobby usou sua conta no Instagram para resolver o mal-entendido.

“Eu nunca disse ‘venha para Vegas’. Eu disse que essa turnê terminará depois da Europa, apesar de que adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo. Eu disse que depois disso estaremos em Vegas, para quem puder vir. As mensagens horríveis que eu estou recebendo de alguns fãs têm sido surpreendentes e inesperadas, pois nós amamos muito vocês. Desculpe desapontá-los, mas nós estamos trabalhando sempre para todos vocês. Na verdade, eu disse ‘venha para Vegas’, mas meu espanhol não é perfeito e eu estava tentando falar o idioma” escreveu.

Foto: Reprodução

#Sdds Lady Gaga

Vale lembrar que a cantora cancelou sua apresentação um dia antes no Rock in Rio devido a uma crise de fibromialgia. Na ocasião, Lady Gaga usou suas redes sociais para se desculpar com os fãs e prometeu “voltar em breve”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A primeira – e única – vez que ela se apresentou no Brasil foi em 2012, com sua Born This Way Ball Tour. Desde lá, os little monsters brasileiros sonham com o dia em que terão sua mother de volta ao país.