AnittaFoto: Reprodução/Instagram

Quer patroa melhor? Anitta sorteia carro entre funcionários em festa de final de ano

Depois desta notícia, a gente já mandou vários currículos para trabalhar com a Anitta. Afinal, na festa de final do ano da “firma” dela, a Rodamoinho Produtora, não tem essa de “não repara que é só uma lembrancinha”, não! A cantora sorteou um carro 0km entre seus funcionários, além de oferecer um churrasco para comemorar tudo de bom que aconteceu em 2017.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O “brinde” foi surpresa. Em parceria com a Renault, a dona de Downtown fez a alegria de um rapaz que trabalha na área financeira da produtora. Anitta e o irmão são sócios nesse projeto. “Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus, mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Motivos para comemorar

Anitta tem muitos motivos para comemorar em 2017. Seu projeto Checkmate, pelo qual lançará seu último single, o aguardadíssimo Vai Malandra, este mês, foi um sucesso. As canções e as parcerias com grandes nomes do mercado estrangeiro deram uma alavancada ainda maior em sua carreira internacional.

Durante toda uma temporada, Anitta ficou à frente do programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow. Além disso, agora também está envolvida com o mundo das festas, tendo o seu próprio selo. A Combatchy, que traz outros artistas para dividir o palco com ela, esgotou ingressos em sua edição carioca – com Pabllo Vittar e o lançamento do clipe de Sua Cara – e estava lotada também na versão paulistana com Claudia Leitte e Karol Conka.

Além disso, recentemente, a cantora casou-se com Thiago Magalhães. Sem alarde e nem cerimônia religiosa, a carioca e o rapaz apenas assinaram um contrato de união estável. “Sou discreta”, respondeu ela sobre os questionamentos a respeito da ausência da igreja e de uma mega festa. Tá certinha né?