Quer assistir ao Brasil jogar na Copa e levar 100 amigos com tudo pago? A Coca-Cola te leva

O sonho de todo brasileiro, goste ele ou não de futebol, é assistir a um jogo da seleção canarinho em uma Copa do Mundo. Ainda mais se ela for disputada no Brasil, como acontecerá em 2014.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas melhor do que isso, é ter a chance de acompanhar a partida junto com mais 100 amigos e com tudo pago, não é mesmo?

E como é que se consegue isso? É simples, basta participar da promoção Cante e leve todo mundo para a Copa do Mundo da FIFA 2014™ da Coca-Cola.

Até 28 de outubro, quem quiser tentar a sorte, pode participar pela internet e pelo celular. Basta que os participantes enviem o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela web.

Mas quem quiser ver suas chances de ganhar multiplicadas por três, terá que cantar Todo Mundo, a música colaborativa da marca, que inicialmente recebeu as vozes e o ritmo de Gaby Amarantos e do Monobloco.

Ao cantar a música, além de potencializar suas probabilidades de ganhar e assistir a um jogo do Brasil com mais 100 amigos, o participante ainda pode ter a oportunidade de fazer parte da nova versão da canção, que reunirá vozes ao redor do mundo.

Vai ficar de fora dessa? Então comece a montar sua lista de amigos. Vai ter muita gente querendo estreitar a amizade, não acha?

Confira os produtos participantes e saiba como enviar os códigos no site oficial da promoção. Boa sorte! E se ganhar, lembre-se de colocar a gente na lista, ok?