Foto: Reprodução

Quem garantiu Rock in Rio Card já pode escolher dia em que irá ao festival

Este ano acontece mais uma edição do Rock in Rio, que mudou de lugar. Agora, o festival irá acontecer no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. E quem não agüentou a ansiedade de esperar o line up completo e garantiu os ingressos antecipados – os Rock in Rio Cards – já pode, a partir desta quinta-feira, 16, escolher a data em que quer curtir o evento.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os ingressos, que este ano serão substituídos por pulseiras, devem ser escolhidos por meio do site www.ingresso.com até o dia 5 de abril. Embora o tempo seja longo, a procura deve ser grande, principalmente para os shows mais cobiçados. Então, corram!

As atrações

Quem comprou o Rock in Rio Card, até agora já sabe que pode escolher entre os cinco  headliners anunciados ou se jogar no escuro pelos dois que ainda faltam se tornar oficiais. Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers são as opções. No Palco Mundo também estão confirmadas as bandas 5 Seconds of Summer, Ivete Sangalo, Fergie e Billy Idol. Já para o Palco Sunset, foram divulgados o encontro de Ney Matogrosso + Nação Zumbi, além de CeeLo Green.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O restante das atrações será divulgado até o início de abril, segundo comunicado oficial da produção. A venda dos ingressos para o público começa no dia 6 de abril e devem durar pouco: o Rock in Rio Card esgotou em menos de duas horas!

O Rock in Rio 2017 acontece entre os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro e nós já estamos aqui na contagem regressiva para esta festa.