Queer Eye for the Straight GuyFoto: Divulgação/Netflix

‘Queer Eye for the Straight Guy’ está de volta! Vem ver o trailer e conhecer o novo squad

No começo dos anos 2000, Queer Eye for the Straight Guy era um dos programas mais assistidos pelo público gay na TV. O motivo? Além da escassez de produções voltadas ao público LGBT, era incrível curtir o squad formado por Carson Kressley, Ted Allen, Kyan Douglas, Thom Filicia e Jai Rodriguez transformando a vida de homens heterossexuais. E toda essa alegria está prestes a retornar.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Com o título de Queer Eye, a Netflix está trazendo o programa de volta, a partir do dia 7 de fevereiro, com episódios inéditos. E, claro, também temos um novo time de especialistas: Karamo (cultura), Tan (moda), Antoni (gastronomia), Bobby (design) e Jonathan (cuidados pessoais).

Divertidas repaginadas

Para quem não se lembra de Queer Eye for the Straight Guy, a cada episódio o time fabuloso – que acabamos de apresentar aí em cima – fica responsável por dar uma repaginada na vida de algum home hétero. Isso rende boas risadas e momentos de muita emoção.

O trailer – que você confere logo aí embaixo – mostra que o projeto retornou para dar ainda mais voz à comunidade e que quer cada vez mais quebrar as barreiras do preconceito e promover a aceitação e tolerância.  Nem precisamos dizer que já estamos morrendo de ansiedade para conferir os novos episódios, né?