Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Que tiro foi esse, Jojo Todynho?! Cachê da cantora sobe seis vezes após música virar hit

Jojo Todynho, agora Jojo Maronttinni, já vem colhendo os frutos do sucesso. A dona de Que Tiro Foi Esse viu seu cachê aumentar seis vezes depois que a música viralizou e virou uma fortíssima candidata a hit do Carnaval 2018.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Segundo o jornal Extra, a carioca agora cobra R$ 30 mil para fazer suas apresentações. Antes de seu single bombar, os shows de Jojo custavam R$ 5 mil. Ainda segundo a publicação, a agenda da moça está tão cheia que já tem contratante reclamando da falta de datas e considerando que ela “ficou famosa demais”. Acreditam?

Chupa!

Jojo Todynho ficou conhecida nacionalmente depois de arrasar no clipe de Vai Malandra, da Anitta, e agora, está trilhando o caminho do sucesso sozinha. Em janeiro, a cantora alcançou o topo do ranking das 50 Mais Virais do Brasil no Spotify  com seu single Que Tiro Foi Esse.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ela também amplicou ainda mais sua parceria com Anitta. A dona de Downtown convidou a funkeira para ser a musa do Bloco das Poderosas no Carnaval 2018. Pensa se não vai ser incrível? Jojo ainda será destaque em um dos carros alegóricos da escola de samba Beija-Flor. A alegoria terá como tema a “intolerância”, assunto bastante discutido e necessário atualmente.