Jojo TodynhoFoto: Reprodução/Instagram

‘Que Tiro Foi Esse’? Hit de Jojo Todynho alcança topo de parada do Spotify no Brasil

Ela ficou conhecida nacionalmente depois de arrasar no clipe de Vai Malandra, da Anitta, e agora, está trilhando o caminho do sucesso sozinha. Jojo Maronttinni, a maravilhosa Jojo Todynho, alcançou o topo do ranking das 50 Mais Virais do Brasil no Spotify e também figura na 11ª posição na mesma parada mundial com seu single Que Tiro Foi Esse.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No Top 100 da plataforma de streaming, Que Tiro Foi Esse já está no 89º lugar e promete entrar na briga para ser o hit do Carnaval 2018. Se depender da divulgação que os amigos Pabllo Vittar, Nego do Borel, David Brasil, Mumuzinho e a própria Anitta vem fazendo, as chances são grandes, né? O clipe já chegou a 5 milhões de visualizações no YouTube e os números só crescem.

Parceria forte com Anitta

Além de sua participação no vídeo de Vai Malandra, Jojo Todynho amplicou ainda mais sua parceria com Anitta. A dona de Downtown convidou a funkeira para ser a musa do Bloco das Poderosas no Carnaval 2018. Pensa se não vai ser incrível? Jojo também será destaque em um dos carros alegóricos da escola de samba Beija-Flor. A alegoria terá como tema a “intolerância”, assunto bastante discutido e necessário atualmente.

E se você ainda não conhece mais nada da Jojo além de Que Tiro Foi Esse, você precisa ouvir e assistir Sentada Diferente. Chega ae: