Que deselegante! Justin Bieber é acusado de engravidar garota de 20 anos

por @andrevendrami em 02.11.11 às 02h52

Quem diria, hein? Tudo bem que Justin Bieber comentou há algum tempo que gostaria de ser pai em breve – e a gente riu – mas não achávamos que seria tão rápido. Quer dizer, isso se o que afirma a atual edição da Star Magazine for confirmado.

Segundo a publicação, uma garota de 20 anos abriu um processo contra o astro teen alegando que o rapaz é o pai de seu bebê, que já tem três meses de vida. Mariah Yeater exige que o cantor faça um teste de paternidade para provar cientificamente o fato.

Ainda de acordo com a revista, que diz ter recebido cópias do processo, a menina pede ao tribunal que Bieber “forneça o apoio adequado ao bebê”. Mariah diz que,  quando ainda tinha 19 anos, transou com o cantor – que é menor de idade – nos bastidores de um de seus shows em Los Angeles. Os assessores de Justin negam as acusações, porém uma audiência foi marcada para ainda este ano.

Ao site RadarOnline.com – que publicou uma matéria sobre o caso -, os advogados de Bieber disseram que enquanto não virem o processo, as declarações sobre o fato serão consideradas maliciosas e difamatórias.

“Vamos prosseguir com a determinação de todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Bieber dessas alegações”, afirmaram. E agora, Selena Gomez? Que deselegante, Justin!

Em tempo: Nesta terça-feira, 1º, o cantor canadense lançou Under de Mistletoe, seu novo disco, no qual canta músicas natalinas, como All I Want For Christmas Is You. As 15 faixas incluem duetos do ídolo teen com Mariah Carey e Boyz II Men.