Pulando fora? Kanye West apaga todas as menções ao TIDAL em rede social

Pulando fora? Kanye West apaga todas as menções ao TIDAL em rede social

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Kanye West era um dos entusiastas da nova empreitada de Jay-Z durante o lançamento – ou melhor, relançamento – do serviço musical on line TIDAL em março, mas parece que o jogo mudou. O cantor deletou todas as menções ao projeto de seu Twitter, o que pode ser uma indicação de que ele já está abandonando o barco.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O futuro do novo TIDAL – comprado pelo marido de Beyoncé por US$ 56 milhões em março – já parece bastante incerto por conta da acentuada queda em sua popularidade após quase um mês do lançamento.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Enquanto artistas como Madonna, Coldplay e Calvin Harris apostaram no projeto e abraçaram a empresa, Kanye já deve estar notando que a coisa não vai e, além de apagar os tweets, já trocou também o avatar da rede que tinha antes o logotipo do TIDAL.

Um dos tweets deletados, segundo o site britânico Digital Spy, é o da comemoração da chegada do projeto. “Juntos podemos virar o jogo a fazer a história da música. Comece transformando sua foto do perfil em azul #TIDALforALL”, convidava o rapper.

Rihanna e Beyoncé chegaram inclusive a estrear novos materiais com exclusividade para os assinantes do serviço aproveitando da popularidade dele em março. Porém, neste mês, o aplicativo já passa longe de aparecer bem posicionado no ranking da Apple Store, por exemplo. Nem entre os 700 mais baixados ele está. Enquanto isso, o Spotify decola e se posiciona como o terceiro app com mais downloads em iPhone segundo a consultoria App Annie.

Vamos acompanhar…