Foto: Reprodução

Little Mix não deixam paparazzi fotografar Perrie Edwards triste após fim de noivado

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Desde que começaram a aparecer as notícias de que Perrie Edwards e o ex-One Direction Zayn Malik terminaram o noivado – ou casamento, seja lá o que eles têm, rs -, as companheiras de banda da moça não estão facilitando para os paparazzi, doidos por uma imagem da Little Mix chateada pós-separação.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Tanto que a última que elas aprontaram ao ver um fotógrafo tentando flagrar Perrie foi bem divertida, a ponto de arrancar um sorriso da menina e acabar com toda a esperança do rapaz. Percebendo a presença da câmera, Leigh-Anne Pinnock posicionou-se espertamente na frente da amiga, abriu seus braços e fez uma dancinha engraçada para o paparrazi.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Enquanto isso, Jade segurou a mão da amiga, que com a outra mão tapava a boca rindo das palhaçadas de Pinnock. Ou seja, missão cumprida e um fotógrafo frustado. Confira as outras imagens:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mas essa não é a primeira vez que as Little Mix protegem a privacidade da companheira de banda. No mesmo dia em que toda a mídia anuncia o rompimento de Zayn e Edwards, um jornalista tentou comentar o assunto durante uma entrevista coletiva das meninas. Tomando a frente, Leigh-Anne não só impediu Perrie de responder como finalizou o assunto com um “nós não queremos falar sobre isso”. Poderosas, né?