Katy PerryFoto: Reprodução

Prontos para testemunhar? Katy Perry traz sua ‘Witness Tour’ ao país em março

AAAAAAAAAAHHHHHHHHH! Só assim é que podemos definir o mês de março de 2018 no Brasil. A galera toda resolveu marcar show. Como se já não bastasse Lollapalooza, Depeche Mode, Gorillaz, Shakira (como já adiantamos aqui) e o Foo Fighters com o Queens of the Stone Age – que vai se apresentar entre fevereiro e começo de março –, o jornalista José Norberto Flesch acaba de informar que Katy Perry também está chegando no mesmo mês com sua Witness Tour.

Segundo as informações reveladas pelo jornalista, já estão certas apresentações em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O show na capital paranaense está marcado para o dia 15 de março. Já as outras datas devem ser reveladas em breve.

Flesch também já adiantou que a turnê de Katy será grudada com El Dorado, da colombiana Shakira. Então já preparem os bolsos e torçam para que uma não “atrapalhe” a outra.

De I Kissed a Girl a Swish Swish

Estamos muito animados com esta informação, pois a nova turnê da cantora está muito linda. A gente contou aqui tudo o que rola no show e com certeza os katycats brasileiros vão amar ver esse espetáculo todo por aqui!

No setlist, Katy acerta ao misturar as faixas do seu último álbum Witness – como Hey Hey Hey, Roulette, Chained To The Rhythm e Swish Swish – com hits como Teenage Dream, I Kissed a Girl, Hot N Cold e Dark Horse.

Ah! Só vale lembrar que por questões de logística (e preço) essas turnês grandiosas costuma sofrer algumas alterações quando vem pra cá em relação ao seu cenário e efeitos especiais. Mas vamos ficar na torcida para que sejamos testemunhas de uma Witness Tour completinha!