It: A CoisaFoto: Reprodução

Prontos para flutuar novamente? Sequência de ‘It: A Coisa’ ganha data de estreia

Um dos maiores hits deste ano nos cinemas é a adaptação do clássico de terror de Stephen King. It: A Coisa vem arrecadando milhões nas bilheterias mundiais e, claro, que iria ganhar uma sequência.

Na noite de ontem os estúdios Warner Bros. oficializaram a segunda parte do longa para o dia 6 de setembro de 2019. Andy Muschietti deve retornar como diretor, assim como os produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

Apesar de a história do segundo filme ser focada na versão adulta dos personagens, já foi confirmado que os atores mirins do primeiro vão participar em cenas de flashback. Ansiosos? É obvio!

Recordes

Foram apenas três dias de exibição e It: A Coisa já está deixando a concorrência horrorizada. O fato é que o filme com Bill Skarsgård arrecadou US$ 111,7 milhões durante o final de semana de estreia nos cinemas americanos.

O longa ainda deixou no chinelo os outros em cartaz. Os outros filmes do Top 10, juntos, faturaram apenas US$ 30,5 milhões. Confira aqui mais recordes quebrados por It: A Coisa.