Complexo Ame Laroc

Programação da Laroc e Ame Club tem Sunnery James & Ryan Marciano e Pete Tong como headliners

Dando continuidade à sua programação de 2019, os clubes Laroc e Ame seguem firme e forte se destacando entre os amantes da música eletrônica trazendo os principais nomes do gênero para se apresentarem em ambientes que enchem os olhos e nos tiram um pouco da vibe cidade grande/clubes fechados. E as próximas duas aberturas dos locais prometem agitar o público!

Começando pelo Ame Club, irmão mais novo da já consolidada Laroc que, na sua quinta abertura, traz o mestre Pete Tong para uma apresentação exclusiva no Brasil dia 30 de março (sábado). Expoente na cena eletrônica desde os anos 80 – quando começou sua carreira na Inglaterra – Pete é também o nome por trás do Radio 1, tradicional programa de rádio do canal BBC dedicado à dance music, onde atua como apresentador e curador.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A tarde/noite ainda terá a apresentação de Matthew Benjamin, mundialmente conhecido como Bushwacka! e do brasileiro Gui Borato, que dispensa apresentações. Para completar a noite vem a performance ao vivo, recheada de synths e baterias eletrônicas da dupla catarinense Elekfantz e os DJ’s residentes do Ame Club Junior C e Máscaro. Os ingressos estão à venda através do site Eventbrite.

Já no dia 13 de abril é a vez da Laroc aumentar suas caixas de som com o set da dupla holandesa Sunnery James & Ryan Marciano, que retornam ao sunset club para uma noite que promete ser inesquecível com o projeto Sexy by Nature.

Completam a programação do dia a dupla Chemcial Surf e Bruno Martini, que vão mostrar o poder das pick ups made in Brazil. Os ingressos também já estão à venda através do site Eventbrite.

Vamos?!