Ed Sheeran; Principe HarryFoto: Reprodução

Príncipe Harry e Meghan Markle convidam Ed Sheeran para cantar em seu casamento

Ainda falta um pouquinho mais de três meses para o casamento do príncipe Harry e a Meghan Markle, mas as informações da produção do evento estão vazando. A revista US Weekly é quem traz a mais recente novidade. Ed Sheeran foi convidado pessoalmente pela família real para se apresentar na cerimônia.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“O príncipe Harry pediu pessoalmente para que Ed se apresentasse no casamento”, revelou uma fonte ligada à organização. A publicação também lembra que o ruivo é bastante amigo da princesa Beatrice, prima do noivo. Além disso, o dono de Thinking Out Loud já disse uma vez em entrevista que aceitaria o convite caso ele acontecesse.

O casamento real

Os pombinhos irão trocar as alianças de mão no dia 19 de maio, na Capela de St. George, no Castelo de Windsor. As fotos oficiais do noivado do príncipe Harry e da atriz foram feitas no Sunken Gardene. Na ocasião, Meghan exibiu a aliança que foi desenhada pelo príncipe Harry e carrega dois diamantes que eram da coleção pessoal de sua mãe, a princesa Diana.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Em data próxima ou durante o casamento, a rainha Elizabeth II irá também revelar qual será o título de nobreza que será concedido à nova integrante da realeza.