Foto: Reprodução

Príncipe Charles é gay? Tabloide publica foto de “beijo” em rapaz

É claro que não se pode confiar demais em tabloides internacionais, mas se neste caso não se tratar de um ângulo muito mal intencionado de algum fotógrafo, temos a maior revelação bombástica da história da monarquia britânica. O Globe Magazine publicou em sua capa há dois dias uma foto em que o príncipe Charles aparece supostamente beijando um rapaz bem mais novo. Segundo a reportagem, bastante sensacionalista, o pai de William e Harry teria humilhado seus parentes por cometer tamanho “deslize” ao se deixar flagrar e que Camila Parker-Bowles, sua atual mulher, já teria inclusive pedido o divórcio.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia”, diz trecho da matéria.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A imprensa internacional adora especular sobre a sexualidade do sucessor do trono de Elizabeth II, mas as imagens divulgadas não comprovam absolutamente nada, vamos concordar, né?

Primeiro porque não se sabe se é realmente o ex-marido de Lady Di quem está nas fotos. O suposto Charles não aparece de frente em nenhuma das imagens. Depois, também existem dúvidas se a cena registrada é realmente um beijo, certo?

O fato é que até agora o monarca não se pronunciou sobre o caso. E nem deve fazê-lo. Charles ignorou todas as vezes que a imprensa publicou matérias a respeito de sua orientação sexual.

Porém, o Globe Magazine garante que as imagens teriam feito com que a rainha tenha decidido negar-lhe a coroa. Segundo fontes, Elizabeth II deve ignorar o filho na linha sucessória e determinar a coroação do neto William como rei.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução