Prince tinha HIV e se preparava para morrer, diz jornal

Prince tinha HIV e se preparava para morrer, diz tabloide

A morte de Prince, acontecida há uma semana, no dia 21 de abril, ainda é cheia de mistérios.Mas segundo o tabloide National Enquirer, ela já era esperada pelo cantor, que era HIV positivo e teria desenvolvido a Aids.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Fontes da publicação afirmam que, aos 57 anos, Prince já se preparava para a morte devido a problemas que tinha em decorrência da Aids. “Os médicos disseram que sua contagem sanguínea estava baixíssima e que a temperatura de seu corpo vinha vindo muito. Ele tinha deficiência de ferro, estava muito fraco e chegou a ficar desorientado várias vezes”, conta uma pessoa próxima ao astro do pop.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ainda de acordo com o National Enquirer, Prince teria revelado ser soropositivo a alguns amigos dois dias antes de morrer.

O corpo do cantor de Purple Rain foi encontrado em sua casa em Minnesota, nos Estados Unidos, no dia 21 de abril. A polícia descarta ação violenta e suicídio como causas da morte. Um exame toxicológico foi realizado para tentar determinar se alguma substância teria matado Prince. No entanto, os resultados ainda devem demorar.

Porém, segundo a CNN, Prince teria usado opiáceos antes de morrer. A rede de TV americana afirma que pílulas contendo a substância, usada para tratamento de dores, foram encontradas em seu corpo e também em sua casa.