Call Me By Your Name; Me Chame Pelo Seu NomeFoto: Divulgação

Primeiro ensaio de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ teve pegação hilária, contam protagonistas

Se você ainda não ouviu falar em Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name, no título original), você não vive nesse mundo não sabe tudo o que está perdendo. O filme foi o líder de indicações ao Spirit Awards, maior prêmio do cinema independente e vem conquistando a crítica mundo afora.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os protagonistas da trama, Armie Hammer e Timothée Chalamet, estiveram no programa da Ellen DeGeneres para promover o longa e contaram histórias muito divertidas. Entre elas, os rapazes revelaram que a primeira cena que ensaiaram para o projeto foi uma pegação nervosa e muito engraçada entre eles.

A revelação

Armir e Timothée tinham acabado de se conhecer no set de Me Chame Pelo Seu Nome e o diretor Luca Guadagnino já os colocou em uma situação incrível como forma de quebrar o gelo. “Estávamos ensaiando na vila onde gravamos o filme e um dia o nosso diretor Luca disse para nós irmos ao quintal”, contou Chalamet, iniciando o relato que foi completado pelo amigo de cena.

“Chegamos a um gramado e ele disse: ‘Vamos ensaiar aqui. Vamos fazer a cena… 71’. Ele falou um número aleatório. Então pegamos essa página do roteiro e nela só tinha escrito: ‘Elio e Oliver rolam no chão se pegando’. Olhamos um para o outro e falamos ‘OK! É para isso que estamos aqui’. Deitamos no chão, começamos a nos beijar e [o diretor] disse: ‘Não, não, parem! O que vocês estão fazendo?’. ‘Estamos tentando beijar’. ‘Eu quero que vocês se peguem como se quisessem mesmo isso, de forma apaixonada’. Então começamos a nos beijar, nos beijar, nos beijar… e ninguém nos parava. Quando paramos, vimos que Luca tinha ido embora”, divertiu-se Hammer.

A história

Me Chame Pelo Seu Nome fala sobre um jovem chamado Elio que conhece um professor durante o verão italiano. O rapaz está de férias visitando os pais quando começa um romance com Oliver, um acadêmico que está ajudando seu pai em uma pesquisa. A trama é baseada no livro de mesmo nome do escritor norte-americano André Aciman, lançado em 2007. Confiram o trailer: