Foto: Reprodução

Primeiro álbum de MC Guimê terá Emicida, Claudia Leitte e Negra Li

Desde o lançamento da música País do Futebol, a carreira do MC Guimê só vem crescendo e o jovem funkeiro está cada vez mais presente no gosto popular. Hits como Plaque de 100 e Na Pista Eu Arraso estão sempre garantidos nas pistas de dança. O que espanta é que até agora ele não tenha um álbum para chamar de seu. Mas calma que isso vai logo ser resolvido e ele vem cheio de parcerias.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Sou Filho da Lua, seu primeiro disco de estúdio, tem previsão de lançamento para este semestre e, segundo o MC, terá a participação de Claudia Leitte, Negra Li, Emicida e outros cantores.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Uma das faixas do CD é Não Roba Minha Bri$a, que teve seu clipe lançado recentemente. Gravado no Horto Florestal, em São Paulo, o vídeo mostra Guimê curtindo uma festa ao lado dos amigos enquanto canta sobre aquelas pessoas inconvenientes que surgem para “cortar nossa brisa”.

“O ‘rouba brisa’ é papo torto, como a gente costuma dizer. É aquela pessoa que tem várias ideias para falar, pode falar várias coisas boas e fala uma parada que, pô, vai te colocar pra baixo ou coisa do tipo”, conta Guimê no vídeo exclusivo do MTV News, que registrou os bastidores da gravação do clipe.

Entre um take e outro, ele contou um pouco mais sobre o clipe, explica como escolheu o nome do álbum, além de falar sobre os artistas com os quais já tem gravado. Confira:

E o clipe de Não Roba Minha Bri$a, para quem ainda não viu, pode ser visto aqui:

*Vinícius Costa é jornalista, social mídia, geek e fã de musicais