Preta Gil lança clipe contra preconceito cheio de boy magya e muita maquiagem

Preta Gil é sempre diva. E não ia deixar por menos em seu mais novo clipe, o Sou Como Sou.

Com letra que fala sobre padrões de moda e exigências de gente bonita, rica, sarada, alta, branca e magra, a música tenta combater o preconceito, bandeira sempre levantada pela cantora.

Com direito a boys magya, Lucas Malvacini e vários modelos (Sillas Albuquerque, Weder Wilham, Maikel, David Chaloub, Ian Turturro,Gustavo Azevedo e Samuel Vieira) nus, Preta canta seus versos enquanto é maquiada pela equipe do fotógrafo Fernando Torquatto, que também é amigo dela e diretor do clipe.

Pela quantidade de cores e muita maquiagem – afinal, é essa especilidade de Torquatto -, o público já tem comparado o vídeo ao clipe de Countdown, da Beyoncé. Sinceramente? Não enxergo muita coisa parecida, mas se o povo diz…

Mas assim, Preta, a gente te adora e apoia a causa sempre, mas se era pra cantar contra o preconceito, contra a industria da moda, contra as exigências da sociedade, colocar esses gostosões no clipe foi meio mal, né? Bora dar uma chance pros tipos que sofrem preconceito, que tal?

Mas oh, a gente também quer mandar um beijo pro Kassio Lucas, assistente do Torquatto, que aparece quase no finalzinho no clipe (exatamente em 3:00) dando uma ajeitada no cabelo da Preta. Passa lá em casa qualquer hora, viu, guri?!