Preparem-se. Nasce um novo galã

Escritos nas Estrelas, a próxima novela das seis da Globo, estréia no dia 12 de abril, substituindo Cama de Gato. A trama vai falar sobre vida após a morte, tratar com temas como espíritos, alma e todas essas coisas do sobrenatural. E o protagonista é o cara que morre logo nos primeiros capítulos. Sim, é isso mesmo. Daniel, um jovem estudante de medicina interpretado pelo novato Jayme Matarazzo, sofrerá um acidente de carro ao conhecer o possível grande amor de sua vida. E é ai que entra toda a parte de alma e tal.

Jayminho vai ser um anjo em Escritos nas Estrelas

Daniel vai se tornar uma espécie de anjo da guarda de Viviane (Nathalia Dill), a mulher pela qual estava apaixonado. Ela, porém, acabará se envolvendo com Ricardo (Humberto Martins), nada mais, nada menos do que o pai do rapaz.

E olha, cara de anjo é o que não falta pra Jayminho, como é conhecido o ator, que é filho do diretor Jayme Monjardim. Nas fotos abaixo é possível notar isso muito bem. Cabelos cacheados, olhos claros, cara de menino, o típico estereótipo de ser celestial. É assim que Jayminho vai aparecer de segunda a sábado no seu começo de noite. Confira as fotos da galeria de fotos do ator:

Algumas informações adicionais sobre o moço:
Ele é carioca, mas morava em São Paulo e voltou ao Rio tem dois anos. Namora uma arquiteta de 22 anos, chamada Milla Barbosa. Jayminho tem 24 anos, é vocalista da banda Seu Bené e os Poetas da Malandragem e louco por rock e MPB. Em junho, estréia nas telonas com o filme A Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabor. O ator também interpretou o próprio pai na minissérie Maysa – quando fala o coração, na qual também trabalhava como assistente de direção.