Champions LiGay; destaqueFoto: Divulgação

Prepare o leque e a chuteira! Primeira edição da ‘Champions LiGay’ está chegando ao RJ

Sim, estamos muito ansiosos com esse evento! Com direito a contagem regressiva e tudo o mais: falta menos de um mês pro babado acontecer! Não sabe do que estamos falando? Então trate de se atualizar – o campeonato mais bafônico, gay e emocionante do ano esta cada vez mais perto.

Foto: Divulgação

A primeira edição da Champions LiGay – campeonato brasileiro de futebol gay – vai rolar no dia 25 de novembro, no Rio de Janeiro, com oito times: Beescats Soccer Boys e Alligaytors FC (ambos do RJ), Bharbixas (BH), F. C. G. Bravus (DF), Magia Sport Club (RS), Sereyos Magia Desportos (SC), Futeboys São Paulo FC e Unicorns Brazil (ambos de SP).

Depois da disputa, vai rolar uma festa incrível, que teve seu line-up e atrações divulgadas. Olha só que mara: no comando das pickups Gael Augusto, Gustavo Bresciani, Luis Totti, Leo Gattuso e Pedro Gariani. Só boy magya <3

E o fervo terá um show superespecial de encerramento: o Candybloco vai arrasar tocando os maiores sucessos das divas pop em ritmos brasileiros.

Close certo

Além de tudo o que falamos acima, a Champions LiGay ainda terá sorteio de prêmios, praça com food trucks e food bikes, um stand da Granado Pharmácias fazendo a barba da galera e uma quadra livre para quem se animar e quiser bater uma bolinha. Ah, e o traje sugerido é futebol (jogador ou torcedor), óbvio!

O evento terá entrada free (mediante a doação de 1kg de alimento não perecível) e os ingressos para a festa após o torneio já estão à venda no site da Sympla.

Vamos? ( x ) sim ou ( x ) com certeza?

Serviço

Champions LiGay – 1ª Edição
Quando:
25 de novembro de 2017
Horário: Campeonato das 13h às 19h. Festa das 19h à 0h
Onde: Rio Sport – Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos: Entrada para o campeonato free (mediante doação de 1kg de alimento não perecível). Festa a partir de R$30,00 (1º lote).

Foto: Divulgação